quinta-feira, 18 de junho de 2015

Make do dia.

Boa tarde suas lindas.

Minha primeira postagem no blog não poderia ser outro assunto a não ser sobre maquiagem.

Costumo dizer que o engraçado de tudo, que eu não suportava usar nenhum tipo de maquiagem.

Até que comecei a trabalhar na primeira empresa que me deu oportunidade na área de seguros, onde as meninas adoravam a se maquiar, e desde então comecei do básico comprando aos poucos até me adaptar.

Quando comecei a acompanhar pelo youtube as dicas de make com a Luciane Ferraes, foi onde comecei a não viver sem a maquiagem.

Super apaixonei de cara com tudo.

A postagem de hoje, vou mostrar o make que estou hoje, gosto de usar sempre o delineador porque da um acabamento mais perfeito.

Não poderia esquecer de agradecer a minha consultora da Mary Kay Paula Borges que me proporciona os melhores produtos para cuidar do dia a dia da nossa pele, e pra quem gosta de abusar na maquiagem como eu.






Base Timewise Mary Kay- Bronze 1.
Blush  Mary Kay- Golden Copper/ Cuivre Doré;
Delineador Mary Kay- Black/ Noir.
Sombra mineral compacta-  Mary kay- Sweer Plum/ Prume sucrée;
Sombra trio de fards- Tuxedo;
Corretivo para a área do olhos - Mary Kay - Yellow.
Mascará de Cílios Make B. Efeitos cílios postiços- O boticário.
Batom líquido- Dailus Pro- Colan Marsall.









Nenhum comentário:

Postar um comentário