terça-feira, 28 de julho de 2015

Blush Cinnamon Stick- Mary Kay

Bom dia linda de bonitas.


Tudo bem com vocês?



Meninas que saudades, fiquei uns dias sem postar devido a correria do dia a dia.

Pode ter certeza que morri de saudade de realizar postagem pra vocês bonitas.


Meninas estou super feliz, hoje é véspera do meu aniversário e acordei super inspirada, e pra variar está um friozinho muito bom.

Sempre comento com as minhas amigas, que se pudesse iria morar no sul, adoro frio meninas.



Fiz uma make super mega incrível, e resolvi compartilhar com vocês, pra quem adora abusar nas sombras e ousar está ai a dica.




Meninas o foco mesmo é o blush que super arrasa, que super aprovei da Mary Kay, como ele não pode abusar muito pois é um tom forte, sempre finalizo com iluminador.


Nada mais e nada menos que é Blush - Cinnamon Stick- Mary Kay.



Estava procurando o tom Berinjela da Dailus, como era um pouco urgente,  achei esse tom que é diferenciado também.


Vale a pena experimentar.


Meninas quero desejar uma excelente semana a todos nós que Deus nos acompanhe todos os dias.
E amanhã se der tempo volto com novidades, amanhã é dia de correria pois é dia do meu aniversário linda de bonitas.


Beijos da Jubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário