terça-feira, 14 de julho de 2015

Bolsa Baú

Bom dia linda de bonitas.

Meninas quero compartilhar minha paixão por bolsa.

Sou doida por sapatos e bolsas, sou do tipo que não posso ver vitrine.

Meninas depois que conheci a bolsa modelo baú, super xonei.

Espaçosa, carrega tudo o que você precisa sem perder a sofisticação.



Além de deixar seu look mais divino, eu super aprovo pois posso carregar meus acessórios para onde for.


Bolsas desse modelo contam com uma alça extra e removível, que serve para deixar a bolsa transversal. Assim, ela pode ser usada de três maneiras: transpassada, na mão ou ainda entre o braço e o antebraço.


Meninas as minhas sempre compro na Sil Acessórios.
Minha amiga arrasa sempre, difícil resistir as tentações.

Afinal quem não gosta de se sentir divã poderosa.

Tudo que uma mulher precisa de uma perfeita make, e um look divino.



Meninas espero que vocês super aprovam a dica de hoje, aprovando precisando de dicas de lugares para comprar sua bolsa baú. Super indico a Sil Acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário