quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ricamente Agradecida

Óla pessoas lindas de bonitas...


Gostaria de compartilhar com vocês essa data tão especial que é meu aniversário.

Gente minhas amigas da Mapfre Vida são um espetáculo de lindas...
Logo de manhã sou surpreendida com as novidades na minha mesa de trabalho.


Pois como elas são um ar da graça pensei que iria me passar trote...

Só que não, elas são tão fofas.


Gente ganhei uma caixinha de maxi brincos, colar e uma capa de iphone 5S.



Da minha amiga Silvanda linda de perfeita de bonita, ganhei uma blusinha body, uma carteira de onça( pois ela super me entende e sabe que eu gosto).


Gente estou mega Feliz.....

Detalhe amigos ganhei até um bolinho só pra comer com as queridas...




Continuem me visitando adoro a visita de cada um de vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário