quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casting Gloss- 210 Preto Azulado & Monovin A

Bom dia povo lindo...



Estou em falta com vocês devido a correria.

Mas todos os dias lembro de vocês.

Gente voltei as minhas raízes, por muito tempo usava preto azulado, o tom de cabelo.

e desde que o Lorenzo Gabriel nasceu, meu pequeno príncipe, resolvi deixar na cor natural dele, o castanho escuro( detalhe o pequeno está com 2 anos).

Eu queria mudar o tom de cor do cabelo, e como sou super apaixonado por preto azulado, não pensei duas vezes.

Eu super recomendo  Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris.


é a coloração sem amônia, que dá aos cabelos uma cor incrível e brilho gloss, sem ressecar os fios , podendo ser usada até em cabelos com química. Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e com aspecto saudável.




Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar, deixando seus cabelos muito mais macios, com toque aveludado e brilho gloss.


Gente dá um super brilho e super hidrata.
Super adorei meninas.

Aproveito a oportunidade de falar com Shampoo com Monovin A.

Gente faz 1 ano que uso, mais como sou doida sempre corto meu cabelo, e é espantoso pois o crescimento e o resultado é imediato.


Meninas eu cortei meu cabelo no dia 6 de Junho, exatamente no dia que tirei esta foto. E hoje quando estava tirando a foto pra mostrar o efeito do preto me surpreendi com o crescimento.



Só uso o monovin, não uso o bepantol junto.
Motivo meu cabelo já fica super oleoso rápido como super hidrata, só faço uso do monovin mesmo, a cada 100 Ml de shampoo se utiliza 1 ml de monovin, e fácil de encontrar.
Espero que vocês aprovam o resultado da loucura da Jubis.

Super beijus da Jubis bonitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário