quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Delineador

Meninas Bonitas, tudo bem?

Vamos falar de dicas de maquiagens?

Vamos falar de delineador, aquele toque de perfeição nos olhos, deixar em destaque.

Meninas existem várias marcas que super aprovo e outras que particularmente não.

Vou citar os que já usei, e outros por recomendações.


  • Delineador Avon Collor Trend-( Perfeito no efeito preto, porém quando tem o primeiro contato com a pele arde, mais recomendo)




  • Delineador Avon Liquido Caneta - ( Uma das opções, está sendo super recomendado, porém particularmente não fica bem preto, e me deu alergia( terçol).


  • Delineador Liquido Natura Aquarela-  ( Super aprovo meninas, eu sempre procuro ter em casa, perfeito no preto, e o pincel é maravilhoso, é fino e da pra ter um efeito melhor no contorno).

  • Delineador Liquido Intense O boticário- ( Fica perfeito o efeito preto, o pincel é bom também, porém me deu alergia, mas recomendo).

  • Delineador Liquido Mary Kay-( sou suspeita pra falar da marca, pois super aprovo tudo da Mary Kay, e não seria diferente, também não fico sem).

  • Delineador  Make B Universe Collection- ( Considerado uma das melhores opções de delineador caneta, super fixa o preto, perfeito dos perfeitos). 

  • Delineador  Make B em gel- ( Super aprovo o delineador em gel, principalmente da make B, perfeito).





Meninas eu particularmente não vivo sem delineador, tenho que usar dia a dia, pois no ambiente de trabalho da pra fazer uma make super perfeita sem chamar exagerar.


Com delineador tem varias opção de contornos( desenhos) é só escolher e arrasar.



Sei que o delineador é de se assustar principalmente pra quem não tem costume de usar, o medo de usar e borrar, isso é normal tem técnicas para que assim ele faça parte do seu dia a dia também.





É só escolher a marcar que super representa suas expectativas, escolher o contorno que favorece seus dia, e super adotar o habito.


Meninas lindas de bonitas espero que vocês gostem da dica de hoje.

Um super beijo da Jubis e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário