quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fundação Mapfre


Óla bonitas tudo bem?
Espero que sim...


Hoje não vou postar nada referente a moda, maquiagens, acessórios...

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência de fazer o bem sem olhar a quem.

Trabalho em um dos grupos da Mapfre Seguros, e todos nós funcionários fomos apresentados ao programa de ação social que é a fundação Mapfre.




Muitos escuta falar, mais nem se quer se preocupa em saber o quanto é importante saber o trabalho que é desenvolvido por traz de todo esse trabalho.

São todos voluntários que se dispõem um tempo do seu dia a dia fazendo o bem.




São várias ações sociais, é interessante até conhecer o site.


Mais hoje sabe aquele dia que você não acorda bem? 
Sai de casa é é uma luta diária para chegar ao local de trabalho, pois bem hoje meu dia começou assim, cheguei no meu ambiente de trabalho tentei de tudo não demonstrar o que estava sentindo.

Um vazio, preocupações e mas preocupações e pensei que assim seria até o final do dia.

Foi então que recebemos a visita de crianças que faz parte de ong promoção social.
 Vi aquele monte de criança alegres, falando bom dia e dando para cada funcionário um coração. 

E dando um abraço em cada um de nós.


E uma menina veio na minha direção ela tinha entregado para uma amiga de trabalho o coração e me deu um abraço tão sincero, sem pedir nada em troca, simplesmente um abraço que a partir daquele momento tudo que eu estava sentindo se foi.



Foi assim que me deparei em lágrimas e comentei com a minha amiga...

Temos tudo e nunca reconhecemos isso.
Aquela menininha ( a Geovana), não me deu dinheiro, não me deu bens materiais, mais me deu tudo o que eu precisava pra me sentir que Deus é perfeito para tudo que ele faz.


Meninas não precisa sem especialmente a fundação Mapfre, mas você pode pesquisar várias ong que faz esse trabalho maravilhoso de querer o bem sem olhar a quem.


Bonitas só passei pra compartilhar a minha alegria e a minha emoção.

http://www.fundacionmapfre.com.br/



Beijos da Jubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário