terça-feira, 30 de junho de 2015

Café da manhã na A Graciosa...

Amadinhas ...

Hoje não resisti e tive que tomar aquele cappuccino, e lógico que não poderia faltar o saboroso e tentador pão de queijo.






Como tenho um cadinho de sangue de Minas Gerais, uma vez por mês preciso saborear um  ótimo pão de queijo.

Na hora da minha sofrência, eu sempre dou um jeito de tomar café na padaria A Graciosa.

A Graciosa, ela fica localizada na região de Santana de Parnaíba- Polo Empresarial Tamboré, também conhecido como Itayê.

Não estou perdida amigas e que trabalho por essas bandas...


Como boa seguidora de pão de queijos rsrsr, brincadeira.


Bom sempre que estou com vontade tem dois lugares que sempre me aventuro.

Em Alphaville em frente residencial 2 no edifício Crystal tem a lanchonete do prédio.
Que desde o pão de queijo simples até o recheado é Mara.
Do recheado super Aprovo o de queijo cremoso.

Gente são dois lugares mara para tomar café da manhã.

Bom meninas cometi o pecado do mês, mais não resisti...

Meu nutrólogo me mata se souber disso ...

Logo mais vou postar um pouco da minha história meninas como forma de superação.
Um dos grandes motivos para evitar as guloseimas kkkk

Espero que vocês gostarão da super indicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário