quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Leite Desnatado Zero Lactose em Pó


Óla meu povo lindo de bonitos.

Tudo bem? Vamos falar de dica saudável?

Meninas com o tempo percebemos como é bom ter uma alimentação saudável, que assim podemos evitar vários tipos de consequências posteriormente.

Eu por exemplo tem várias coisas que não utilizo mais no meu dia a dia.

Não tenho uma alimentação super da super saudável, mas procuro a não extrapolar.

Por exemplo evito fritura, ao invés de fritura procuro grelhar.

Nem compro açúcar em casa, evito açúcar também.

Gosto chocolates, mais quando posso procuro chocolates amargo, ou procuro substituir por barra de cereal.

Mais hoje especialmente hoje, passei pra falar sobre leite, não sou do tipo que é consumista de leite, mais hoje em dia procuro leite desnatado em pó.


É muito mais saudável, tem baixo teor de gorduras.

E saiba existe opções de leite com zero lactose que é bem melhor ainda.



O melhor leite é, desnatado, em pó e de preferencia sem lactose.


Esses tipo de leite são mais magro, com menos calorias e menos gordura. Consequentemente, o mais usado por quem quer emagrecer.


Lembrando meninas que tudo que é consumido demais engorda, a dica é a busca de uma vida melhor e saudável.

Existe varias opções é só fazer a escolha por uma vida melhor.




Espero que vocês gostem da dica de hoje.
Eu super aprovo e recomendo.



Um super beijo da Jubis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário