quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tinta Profissional Alfa Parf- Preto Azulado 1.11

Óla Pessoas Lindas de Bonitas...
Boa tarde...

Quanto tempo né....

Correria estou devendo total atenção ao blog, mais logo mais novidade na integra pra vocês.

Hoje a minha pessoa, veio mais do que de pressa falar da minha experiência com a tinta Alfa Parf.



Como exatamente nas publicações anteriores tinha falado do preto azulado da Casting Gloss, que por sinal é muito boa, mais como todo tonalizante a tintura acaba saindo e retocar sempre.

Estava de saco cheio de retoque resolvi procurar uma tinta que fixasse e que dava um up no preto azulado.

Sabe aquele momento que você entra na perfumaria e vem aquela moça toda simpática falando de tintura? Pois é aconteceu comigo, brasileiro nunca aprende.

Me apresentou a marca dizendo que é uma marca muito boa, profissional que não iria me arrepender, e super pratica para utilizar.


Pois bem comprei e fiz todo o passo a passo.
Gostei do tom de preto azulado que o cabelo ficou, mais infelizmente tive a pior das piores experiência. 

Passou nem 7 dias meu cabelo começou a ficar avermelhado, sabe o tom caju.

Imagina a minha decepção, como se fosse só isso, meu cabelo ficou super seco e quebradiços.

Tive que esperar o tempo de 15 dias e comprar outra tinta que amenizasse a minha escolha.


Eu sei que todas as pessoas que escolhe o preto azulado tem aquela preocupação de buscar a marca que fixa por mais tempo o tom azulado, mais procure também aquela que não estrague a vida de seus cabelos.






Espero que vocês gostem da super dica de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário