domingo, 8 de novembro de 2015

Umectação- banho de óleo de Argan nos cabelos.


Olá bonitas...

Tudo bem com vcs? Espero que sim...

Meninas estou dando continuidade no passo a passo da recuperação dos meus cabelos...

Nas últimas postagem comentei com vocês que acabei me aventurando e estragando os fios dos meus cabelos.
Meus cabelos ficarão secos, quebradiços e sem vida.

Além de fazer reconstrução com Lacquaflora.
Resolvi fazer umectação, é uma técnica de hidratação utilizada na Índia.

Você faz banho de óleo nos cabelos.

Eu escolhi óleo de Argan.

Mais pode ser utilizado óleo de coco, óleo de ricíneo, óleo de amêndoas, enfim de sua preferência.
Você passa desde a raiz até as pontas do cabelo.



Eu passei de noite e dei a preferência de dormir com o óleo nos cabelos.

Mas pode deixar em média de 2 a 3 horas.

Na hora da lavagem lave com o shampoo de sua preferência lave 3 a 4 vezes até sair completamente o Óleo.
Meninas o resultado é dos deuses.

Super hidrata os fios do cabelo, tira todo o frizz.



Retira todo aspecto de áspero e deixa os cabelos super macio.

Espero que vocês aprovem a dica de hoje.

Eu super indico pra vocês bonitas.

Um beijo da Jubis e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário