terça-feira, 7 de julho de 2015

Franja Reta corte Channel

Meninas boa tarde suas lindas.....

Gente essa semana me deu a louca....

Como toda Ju é doida de maluca, estava bem eu assistindo TV, e pensando na minha franja que estava pra lá de desobediente.

Sabe quando você quer que ela fica de uma lado, ela simplesmente tem vida própria e vai para lado contrário.
Bem isso mesmo.


E logo surgiu a luz bem la no fundo da ideia louca de varrida.

Porque não cortar a franja reta????


Tipo pensei, pensei... porque meu cabelo esta curto corte channel de bico.



Cortei amigas...

Na hora fiquei em choque, mais estou em processo de aceitação.
Porque sou pra lá de dramática, mais se eu não ficasse assim, não seria eu....

Então decidi postar alguns tipos de cortes com franjas...


Se alguém como tão eu...Gosta de mudanças radicais segue super ideias...


Estou gostando ao poucos do novo visual... rsrsrrs












Logo mais posto minha foto...

Bjus da Jubis

Nenhum comentário:

Postar um comentário